Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de setembro de 2020

A Covid:19 faz a segunda vitima em Cruzeiro do Sul município de Vereda BA




Faleceu por volta das 4H da manhã desta terça-feira, 1º de setembro de 2020, na cidade de Teixeira de Freitas, Dimas Gonçalves Viana, 59 anos de idade, ele que era morador do Cruzeiro do Sul, BA.

Dimas estava internado há dias em Teixeira de Freitas, ele que foi vítima do corona vírus, e infelizmente nesta madrugada de terça-feira, ele veio a óbito.

“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. 

Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.  Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.  Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.  Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. 

A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?  Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho… Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

Dimas foi sepultado em Cruzeiro do Sul, e cumprindo ás recomendações do ministério da saúde, não ouve velório, seu corpo chegou em Cruzeiro do Sul, por volta das 16h, desta terça-feira,  teve um cortejo pelas as Ruas do distrito com uma grande carreata com caixão lacrado seguindo direto para o cemitério Cruzeiro do Sul.

Um comentário:

  1. meus sentimento a todos da família não conheci mas meus pais estão abalados com essa triste notícia pois eles falam que eram um homem muito jente boa ❤❤

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.