Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Pedreiro é assassinado com um tiro na cabeça em Teixeira: Moto com ferramentas foi levada pelo criminoso


Teixeira de Freitas: Mais um crime contra a vida foi registrado, em Teixeira, desta vez, na Rua Quintino Bocaiuva, no Bairro Nova Canaã. O fato aconteceu na tarde desta terça, 15 de setembro. A vítima foi identificada como sendo o pedreiro, Sebastião Jonas da Rocha, 58 anos. A vítima apresentava uma lesão provocada por disparo de arma de fogo, na região da cabeça.

Segundo informações, o pedreiro morava com a mãe no andar de cima da residência, e ele havia levado a mãe a pé, na residência da irmã, que fica próximo ao local. Quando ele montou em sua motocicleta e ia saindo, foi surpreendido por um criminoso que estava a pé. O bandido atirou na vítima e levou a moto dele, uma Honda CG 150 FAN, de cor preta, placa policial OUN 1444.

Na moto, estava as ferramentas de trabalho do pedreiro, que também foram levadas. O pedreiro morreu em frente ao portão da garagem da casa da mãe. Familiares informaram à nossa equipe, que Sebastião era trabalhador e não tinha problema com ninguém.

A vítima foi atingida por apenas um tiro na cabeça, que perfurou o capacete. A PM esteve no local e acionou a Polícia Civil. A delegada Rina Andrade solicitou perícia no local, que foi realizada pelo DPT.  Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e motivação do crime. A primeira linha de investigação é latrocínio, já que foi um único tiro e a moto foi levada. A vítima pode ter reagido ao assalto.

As investigações ficarão a cargo da Pasta de Homicídios. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento./Loberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.