Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

43ª CIPM vai intensificar a fiscalização em cumprimento do decreto estadual que suspende a realização de festas

 

Na manhã desta terça-feira (29), aconteceu no Quartel da 43ª CIPM, em Itamaraju, uma reunião de alinhamento de ações que serão voltadas para a fiscalização do cumprimento do Decreto Estadual n. 20.130, de 03 de dezembro de 2020, que suspendeu a realização de festas no período de final de ano e ao longo do mês de janeiro de 2021, nos municípios baianos. 

Da reunião, participaram a Major Kelly Ravani, comandante da unidade, o Capitão Sidney Oliveira, subcomandante, o Sr. Luiz Fábio Lopes Santos e o Sr. Selmides Souza Pereira, respectivamente, secretários de saúde e de administração do município de Itamaraju. 

De acordo com a comandante, as ações de fiscalização acontecerão nos próximos dias e estarão voltadas para a prevenção e tomada de medidas legais contra pessoas que vierem a realizar shows, festas públicas ou privadas e afins, independentemente do número de partipantes, nos municípios de Itamaraju e Jucuruçu.

 

Através de nota publicada nas suas mídias sociais, a 43ª CIPM alertou a população de Itamaraju e Jucuruçu, da necessidade de cumprir o quanto determinado no decreto, tendo em vista que a pessoa que desobedecer a norma sanitária poderá incorrer na prática do crime de infração de determinação do poder público, destinada a impedir a propagação de doença contagiosa, previsto no Art. 268 do Código Penal, ficando passível de ser alcançada com as medidas cabíveis, como detenção e multa./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.