Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 27 de dezembro de 2020

A covid- 19 tira a vida da querida Maria Euza com seus 67 anos

 

Faleceu neste domingo, 27 de dezembro, vitima da covid-19, Maria Euza Luiz de Souza, 67 anos, segunda informações, Maria Euza, estava internada em Medeiros Neto, mas devido a piora da doença ela teve de ser transferida para o hospital de campanha da covid- em Teixeira de Freitas, pois seu pulmão estava bastante comprometido, mas mesmo com muita insistência da equipe médica, a paciente não resistiu, ela veio a óbito ás 9:h, da manhã deste domingo,  em seguida seu corpo foi levado para sua cidade de Medeiros Neto. 

Maria Euza era uma antiga moradora de Cruzeiro do Sul (BODE AZUL) município de Vereda - depois que ela se mudou para Medeiros Neto - BA. 

Os moradores de Jucuruçu, também lamentam a grande perda da amiga, pois é aqui que mora grande parte de sua família. 

Em nome de Viviane Alves Silva - Wagner Alves Silva e Lidiane Alves silva e de toda família, prestamos essa simples homenagem para aquela que foi uma grande mãe e uma mulher sempre guerreira - O meu amor por ela continua intacto - Somente quem já perdeu a sua mãe é que consegue perceber a agonia que se sente nesse momento. 

Hoje dizemos adeus a uma pessoa maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida. Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz! 

Como queria poder abraçá-la mais uma vez, dizer que a amo e ver um sorriso iluminar seu rosto. Tanta saudade, mãe! 

Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão. 

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você. 

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não são só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, é seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade! 

Maria Euza, foi sepultada as 9:h 54m, no Cemitério Alto da Colina em Medeiros Netos. 

Maria Euza - deixa 3 filhos e 7 netos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.