Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

São José de Alcobaça registra dois homicídios neste final de semana

 

Nos últimos tempos a violência urbana vem atingindo comunidades pequenas e colocando os moradores para viverem cm medo dentro de suas casas. O que antes era um lugar ideal para se viver nos dias atuais está virando pesadelo. 

É o que está acontecendo em são José de Alcobaça. Comunidade situada ás margens da BA 290 que liga a cidade de Teixeira de Freitas as cidades litorâneas, tem registrado um alto índice de homicídios, muitos deles por envolvimento com o tráfico de drogas. 

E neste final de semana não foi diferente. Na noite de sábado (19), um adolescente de 17 anos, foi perseguido e morto a tiros na Rua José Militão Guerra, dentro de um bar que fica localizado na saída para Alcobaça. Segundo moradores, o adolescente já tinha sofrido uma tentativa de homicídio poucos dias antes de morrer. 

Nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (21), mas um jovem foi morto a tiros, desta vez a vitima foi executada dentro de casa. 

A vítima desta vez foi o jovem Cassiano Rosário de Souza, de 20 anos. Segundo informação, a vítima estava dentro de casa quando os assassinos chegaram e atiraram diversas vezes contra ele. Alvejado por vários tiros ele morreu no local. 

As investigações das autorias e motivações dos crimes estão sendo feitas pelo delegado Maderson Souza, titular de Alcobaça./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.