Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Criança de 05 anos morre após ser baleada com tiro de trabuco na testa no interior de Mucuri

 

Mucuri: O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 19 de janeiro, no Distrito de Nova Brasília, em Mucuri. A vítima foi identificada como sendo, Pyetro Oliveira Martins, 05 anos de idade. Segundo o tio da vítima, que registrou o caso na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, a criança foi vítima de um disparo acidental de uma arma de caça, armadilha conhecida como trabuco. 

Segundo o tio, que se apresentou ao delegado plantonista, Bruno Ferrari, na presença de um advogado, ele estava em Posto da Mata, quando recebeu uma ligação do irmão, informando sobre o ocorrido, na Fazenda São João, no Distrito de Nova Brasília. Ainda segundo o tio, quando ele chegou no local, a mãe da criança já estava providenciando o socorro para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). 

Segundo informações, o tiro acidental ocorreu no depósito da fazenda, onde o Pyetro e seu irmão de 10 anos estavam brincando. O tiro acertou a testa da criança. Segundo a avó, que cria a criança, o caso aconteceu por volta das 15h00, e que ela mora no Distrito de 31 de Março. A avó disse ainda, que o irmão de 10 anos, encontrou o Pyetro, depois de algum tempo do ocorrido, e que o neto mais velho colocou o Pyetro no carro da família. 

O corpo da criança chegou por volta das 19h00 e se encontra no Hospital Municipal (HMTF). O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado e irá investigar as circunstâncias do ocorrido./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.