Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Cinco pessoas morrem em acidente que envolveu quatro veículos

 

Eunápolis: Cinco pessoas morreram em um acidente por volta das 8h desta sexta-feira (16/04) na BR-101, no município de Itagimirim. O local fica a cerca de 22 quilômetros do centro de Eunápolis. 

Segundo a polícia, um carro com cinco pessoas invadiu a contramão e atingiu uma moto que trafegava em sentido oposto. Uma carreta, que vinha atrás da moto, não conseguiu parar e bateu forte no veículo menor e no carro. 

O veículo modelo Uno capotou fora da pista, matando quatro mulheres. Apenas o motorista escapou. O condutor da moto também morreu.

 

O Uno, que seguia em direção a Eunápolis, era conduzido pelo pastor de uma igreja evangélica Maurício Santana Pessoa. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional com ferimentos leves. 

Morreram, as irmãs Jocilene José dos Santos e Jocélia José dos Santos, além da filha de Jocélia, Leidianai Santos de Jesus. A quarta mulher foi identificada até o momento como Valdirene. O nome do motociclista ainda não foi confirmado. 

As pessoas que estavam no Uno vinham do distrito de Caiúbi, no município de Itapebi, para realizar serviços bancários em Eunápolis. 

O Uno foi jogado para a contramão após ser atingido por uma caçamba, cujo condutor afirmou que teve que frear bruscamente por causa de uma carreta de eucalipto que reduziu a velocidade de modo repentino em sua frente. “Havia uma fila de veículos. 

Acabei tocando no Uno, que foi para a contramão e bateu de frente com a moto. Aí o Uno e a moto foram arrastados por uma carreta, que vinha em direção a Itagimirim”, relatou o caçambeiro. As causas acidentes estão sendo apuradas./Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.