Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Itamaraju: Aumento das mortes por Covid-19 faz cemitério usar retroescavadeira para abrir covas

 

O número de casos de Covid-19 em Itamaraju não para de aumentar. Na noite deste domingo 11, um vídeo divulgado nas redes sociais chamou a atenção para a quantidade de mortes pela doença no município. 

Um coveiro, que não teve o nome divulgado, aparece sem nenhum equipamento de proteção contra a pandemia, enquanto mostra dezenas de covas abertas no cemitério da cidade. 

Na gravação, o coveiro releva que, devido a grande quantidade de mortes, as covas foram abertas com uso de uma retroescavadeira. “Até beirando o muro lá tudo é cova”, mostra ele apontando com a mão. 

O homem informa que o lote foi aberto essa semana no cemitério, enquanto mostra a grande quantidade de túmulos já lacrados. “Isso aqui é tudo é cova pessoal, não é filme não, é verdade mesmo, ” afirma ele advertindo que quem vacilar poderá ir parar dentro de uma delas. 

De acordo com o coveiro, é ilusão achar que as covas ficam abertas por muito tempo em Itamaraju porque segundo ele “enche rápido”. 

Ele reclama que está trabalhando a morrer em tempo de se matar, enterrando gente até de madrugada enquanto poderia estar com a família em pleno domingo. Em um dado momento, o homem até demonstra agradecimento ao prefeito por não estar tendo que cavar as covas manualmente como era de rotina antes da pandemia. 

Conforme último boletim, Itamaraju já registrou 76 óbitos por Covid-19. Pelo menos 33 pessoas seguem internadas no hospital local e em leitos de UTI na região./sigaanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.