Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Itamarati (Pão) perde uma grande amiga, dona Claudionora Alves 70 anos, vitima de covid- 19

 

Jucuruçu: faleceu no hospital de campanha da covid-19, em Eunápolis, por volta das 7h, desta sexta-feira, 21 de maio, a senhora Claudionora Alves dos santos, 70 anos de idade, morreu em decorrência de complicações da covid- 19, ela que era moradora de Itamarati (Pão) município de Jucuruçu. 

O JUCURUNET lamenta profundamente o falecimento de dona Claudionora, uma mulher muito trabalhadora amiga de todos de Itamarati e querida por todos, uma super mãe uma pessoa incrível, uma mulher forte que lutou até o final da sua vida. Ela foi um grande exemplo para seus filhos e sei como esta perda está sendo sofrida. 

Sua mãe partiu, mas não sem antes deixar sua marca nos corações daqueles que a amavam também. 

Sempre que sentir falta dela, procure no seu interior pelas muitas marcas da passagem de sua mãe pela sua vida. E, dessa forma, irá sentir a sua presença a toda a hora, em todo o lugar e em cada momento. 

Que Deus lhe dê a força que precisa para enfrentar este período difícil, queridos amigos. E que receba sua mãe de braços abertos. Os meus sentidos pêsames. 

A senhora Claudionora Alves dos santos, deixa seu esposo Delvair Ribeiro,  6 filhos sendo 5 vivos,  7 netos 3 bisnetos, seu sepultamento aconteceu em Itamarati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.