Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Monte Azul está de luto morre de infarto fulminante o senhor (Zai) aos 71 anos

 

Jucuruçu:  Faleceu nesta quinta, 20/ de maio de 2021, no distrito de Monte Azul, o senhor Izail José Pereira. (Zai) 71 anos de idade,  ele era irmão do senhor Dola, ele morreu de infarto fulminante, (Zai) foi um cidadão exemplar e um homem de diálogo, carisma, respeito e cordialidade. Jucuruçu perde, uma pessoa de bem e um cidadão notável. 

Rogamos a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade. 

Você partiu meu pai! E ainda nem acredito que vou deixar de escutar sua voz. Falam que o luto é a solução quando não existe outra saída para o contentamento. Sim, já me entreguei à realidade do seu adeus! 

Claro que sonho abraçar você novamente e compartilhar mais uma conversa. Mas agora é hora de chorar e aguardar que todas as lágrimas ajudem a entender os desígnios da vida. Até um dia, papai! Te amo. 

Meu pai, minha alma e meu coração vestiram o luto eterno, pois sua perda é irreparável e o momento mais difícil que até hoje tive que enfrentar. 

Sua memória para sempre viverá em mim; suas lembranças para sempre me aquecerão o coração, assim como a certeza de que você foi um grande homem e um ainda melhor pai. Mas a sua perda eu jamais superarei, e eternamente chorarei sua partida. Te amo, meu pai! Descanse em paz. 

Hoje sei como é por dentro o coração de quem perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar. 

Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós. 

Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável. 

Hoje vesti o luto por você, meu pai, e este será um luto eterno! Vá com Deus!

O jucurunet presta solidariedade à família José Pereira por essa perda irreparável. Que Deus conforte o coração de todos os familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.