Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Moradora do Coqueiro (Ana Solsa) dá 100 reais para quem devolver seu lindo gatinho de estimação

 

Tenho um gatinho de estimação mais pra mim é meu menino amo muito, mas sumiu mim ajuda, por favor, divulgando pra ver se alguém de coração bom mim devolve. 

Desde que ele era um pequenininho eu cuido dele foi criado dentro de casa não sai pra lugar nenhum ele é macho e castrado, estou na roça trouxe ele pra cá a mais de um mês e na sexta feira fui para o Coqueiro voltei aqui pra roça na terça feira meu vizinho falou que deu comida ele terça a tarde eu cheguei a noite, mas ele não voltou pra casa. 

Olha ele chama Mial é vacinado tem o cartão de vacina dele todo lugar roça que agente vai trabalhar eu levo ele e nunca sumiu e por ser castrado ele não sai de casa pra nada não anda pra casa de ninguém estou muito triste com o que aconteceu tenho certeza que gente pegou ele aqui na roça na fazenda nos Abílio sou neta de Abílio - meu nome é Ana Solsa. 

Quem encontrar ele, por favor, me devolva sou Luzinety dona desse lindo gatinho meu menino sou uma pessoa humilde trabalhadora nada tenho mais se alguém devolver doou R$ 100 reais pra essa pessoa. 

Meu filho de 5 anos tá toda hora falando mamãe como está Mial ele já comeu, eu falo não sei acho que gente levou pra Rua vendeu ou matou não sei o que aconteceu não entendo  porque essa maldade no coração dessa pessoa. 

Será que vocês podem me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.