Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

domingo, 13 de junho de 2021

Teixeira: Mulher que estava desaparecida volta para casa e família agradece o apoio

 

Teixeira de Freitas: Familiares de Maria José Ribeiro Santiago, mais conhecida como "Puinha", 47 anos de idade, procuraram a nossa redação, mas dessa vez para informar que a Maria José apareceu. Vários sites publicaram matéria informando que a senhora Maria José estava desaparecida desde janeiro. 

Segundo Rita, a irmã da vítima, desde janeiro que a família não tinha mais informações sobre a Puinha, sendo que a última informação foi que a Maria José estava na rodoviária de Itabuna, há mais ou menos um mês. 

Desde então, não foi mais vista. A irmã havia dito, que ora ou outra recebia informações sobre o paradeiro da Maria José, mas que vê-la mesmo só em janeiro. 

A irmã diz que a Maria rodou por vários lugares, e inclusive passou por Teixeira de Freitas, e que por último, estava na cidade de Santo Antônio de Jesus. "Lá em Santo Antônio, ela ficou sabendo que a família procurava por ela, vendeu uns doces e conseguiu o dinheiro para vir embora", disse a irmã. 

A irmã agradeceu a todos pelo apoio que de alguma forma ajudaram espalhando as informações. "Ela está bem, sã e salva. Ainda está muito desorientada, mas fisicamente está bem. Deus abençoe todos vocês"./Liberdadenews

Matéria relacionada: 

Familiares de Maria José “Puinha” informam que ela está desaparecida desde janeiro e pedem informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.