Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 13 de junho de 2021

A Professora jucuruçuense Mirene Santos 41 anos tem sua vida interrompida por complicações da covid-19

 

Jucuruçu: depois de lutar bravamente pela a vida a professora Mirene Santos Ribeiro 41 anos de idade, perdeu a batalha para esse maldito vírus covid-19, a jovem Mirene ficou 32 dias internada na cidade de São Mateus- ES, lutando bravamente pela sua vida, mas infelizmente neste sábado, 12 de junho, ela foi vencida por essa doença que está matando muita gente mundo afora. 

A família de Mirene Santos é do distrito de Itamarati município de Jucuruçu, onde a querida Mirene, constituiu família, e foi professora por muitos anos e posteriormente ela se mudou para a cidade de Itamaraju, onde deu continuidade a mesma profissão, em seguida ela se mudou para Teixeira de Freitas, e sempre seguindo aquele dom dado por Deus de ser professora. 

Por ironia do destino no dia 21 de maio, Mirene, perdia sua mãe a senhora Claudionora Alves dos santos, 70 anos de idade, por decorrência de complicações da covid- 19, também.

Uma pessoa de fácil convívio, como uma dedicatória escrita por uma amiga dela 'Iracilda Mascarenhas' que disse assim, obrigada, minha amiga irmã Mirene Santos por todos os nossos momentos seus conselhos, sua amizade, nossas farras, era sempre uma cuidando da outra, alegria constante, o sorriso sempre no rosto. Uma mãe, professora, amiga maravilhosa. Sua mãe está te esperando amiga e o céu está em festa para te receber. 

Meu coração está dilacerado, mas sei que Deus fez o melhor para ti. Te amo eternamente,  mais que amiga, irmãs de coração!  Luto eterno!  

O (JUCURUNET) externa os mais profundos e verdadeiros sentimentos aos familiares e amigos enlutados - Uma tristeza e uma saudade infinita as que ficam depois que dizemos o último adeus a uma mãe querida. Ela se foi, cedo demais, e junto com ela levou uma grande parte da família! 

Comigo ficou a saudade, e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma carência que companhia ou carinho alguns jamais sanarão. 

As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto, povoam meu pensamento, me empurrando ainda mais forte contra os braços terríveis dessa saudade incurável! 

Mamãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de mim. Eu te amo, eu para sempre te amarei! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu viverei para honrar você, na saudade de você, todos os dias recordando você! 

Pensei que tinha mais tempo para aproveitar ao seu lado, que ainda viveríamos mais coisas. Não foi assim, e hoje apenas lamento tudo que ficou por fazer e dizer, mas considero tudo que vivi ao seu lado uma dádiva preciosa. 

Comigo guardo todas as recordações, e através de mim a sua memória continuará vivendo para sempre. Descanse em paz.  

O sepultamento de Mirene Santos será neste domingo 13/06 no Cemitério Novo de Itamaraju às 15h. Os amigos que quiserem acompanhar o cortejo para o cemitério, o ponto de espera será na Praça Igreja São Cosme e São Damião às 14:30 não vai ter velório, iremos em carreata até o cemitério novo. 

Mirene Santos Ribeiro, deixa o esposo Edilson, 4 filhos,  Breno de 24 anos, Virgínia de 17 anos, Gustavo de 10 anos, e Gabriel de apenas 4 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.