Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Acusado de dar em cima da esposa de Leonardo, Eduardo Costa quebra silêncio e confirma: “Conversas particulares”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)... - 

 

Eduardo Costa, cantor famoso por não ter papas na língua, concedeu uma entrevista ao “Conceito Sertanejo” e fez jus à sua fama ao expor algumas intimidades de sua vida. 

Dentre elas, o sertanejo falou sobre as acusações de ter dado em cima de Poliana Rocha, mulher de Leonardo. Então, sem citar o nome do casal, Eduardo Costa quebrou silêncio e negou os rumores.

“Já falaram que eu cantei mulher de amigo, isso é tudo lenda, você sabe, né? Muito pelo contrário. Mulher dos meus amigos são tudo minhas amigas, assim, de eu ter conversas particulares com elas, eu ligar pra elas, assim.”, explicou. 

“Eu tenho amizade independente deles. Tenho um respeito muito grande por todas as mulheres dos meus amigos. Eu nunca cantei. Eu sou um cara extremamente tímido. Nem com mulher solteira, eu não consigo. Normalmente eu não tenho esse tipo de assunto e sou uma pessoa extremamente respeitosa.”, esclareceu o cantor. 

VIDA SEXUAL 

Antes de tocar nesse assunto delicado, Eduardo Costa estava explicando sobre seu vício em sexo. Então, ele afirmou que isso já lhe atrapalhou até mesmo em casamento. 

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*“, escandalizou o sertanejo.

“Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério. Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, entregou ele. 

E muito se engana quem pensa que acabou por aí. Sem papas na língua, o cantor expôs que já falhou na hora “H”:”[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei…”, confirmou. 

Em resumo, como é de costume, Eduardo Costa escandalizou e entregou sobre diversos assuntos da vida pessoal. Como resultado, ele chocou fãs com as revelações. 

Eduardo Costa se envolveu com mulher casada (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui! 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA//otvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.