Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de julho de 2021

O Jucurunet presta uma simples homenagem ao seu melhor amigo Luciano Oliveira

 

Não existe sentimento mais puro e verdadeiro do que a verdadeira amizade. Eu te amo e estarei sempre ao teu lado, mesmo quando estivermos separados pelos quilômetros. 

Neste dia do amigo o jucurunet quer referenciar uma pessoa mais que especial, pois ele não é meu amigo, e sim um irmão, conheci esse cara nos anos de 1980 por ai, desde muito jovens começamos a nossa sincera amizade um cara muito perigoso pavio curto, pois ele tem um apelido de caba racha ( Risos) minha amizade com Luciano Oliveira Marely, se iniciou com um frango de raça lembro até hoje um franguinho amarelo muito bonito e eu o presenteei. 

Dali pra cá muita coisa aconteceu, muitas brigas muitas risadas, tem hora que parece que a gente vai se pagar pra valer, mas não passa de uma grande brincadeira, e o mais incrível que eu não só consegui a amizade do caba racha e sim de toda sua família, não vou citar nomes porque é toda família de Luciano.

Nesta data mais que especial eu já mais poderia deixar passar despercebida, e eu quero falar para você seu matador ( risos) aconteça o que acontecer você pode contar comigo, pois aqui você não tem um amigo, e sim um eterno irmão. Só peço que Deus, nos dê muitos anos de vida e saúde. 

Bem que poderia contar aqui nesta matéria várias resenhas nossas, mas dias melhores virão, que bom que estou contando isso para você em vida, pois Brasileiros tem uma mania de homenagear alguém depois que morre.

Um comentário:

  1. E muito linda a amizade de vcs,muito obrigada por fazer parte da nossa família

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.