Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de julho de 2021

Ajude a tratar minha esposa: Moradora de Dois de Abril passa por situação difícil e seu esposo pede ajuda para tratá-la

Eu me chamo José Carlos Ferreira de Araújo, moro no distrito de Dois de Abril da cidade de Palmópolis, eu criei essa vaquinha pra eu pode pedir uma ajuda a quem ler e sentir no coração de nos ajudar, essa da foto é minha esposa Claudineia Eufrásia de Araújo, ela tem deficiência visual e ela ta com a depressão com nome de, ou seja, com transtorno obsessivo compulsivo, e cada dia que passa ta piorando cada vez mais, ela faz de trinta em trinta dias o acompanhamento com o psiquiatra, grassas a Deus pelo SUS, pois não tenho condições de pagar particular, mas infelizmente não está sendo suficiente ela toma medicamentos fortíssimos. 

Toma quetiapina de 100 MG, a Clomipramina de 50 MG e o oxalato de escitalopram dois comprimidos de 10 MG, todos os dias grassas a Deus com a ajuda de amigos eu tenho conseguido esses remédios pra ela tomar, pois, são todos caros, mas com isso tudo não está resolvendo o problema dela, ela fica pelos cantos chorando, já tomei até faca das mãos dela pra não deixar ela tirar a própria vida, e por conta de todos esses problemas dela eu não posso sair de casa pois, tenho com ela uma filha de 7 anos pra  cuidar.  

Até pra ela tomar um banho eu tenho que ajudar se não ela fica o dia todo debaixo do chuveiro, pois na mente dela quanto mais ela banha mais suja ela fica, vai lavar as mãos tenho que ficar falando com ela que já lavou se não ela fica o dia todo com a torneira ligada, e tenho que ficar sempre de olho nela pra ela não fazer nada contra a própria vida, pois com a depressão não se brinca, por isso criei essa vaquinha pedindo ajuda aos amigos que se sentir no coração de nos ajudar qualquer quantia será bem vinda, para que eu possa procurar outros meios de tratamentos mais aprofundados pro caso dela, porque infelizmente eu não tenho condições financeiras nenhuma, além do mais tenho problemas sérios de coluna também que me impossibilita de exercer a minha profissão de trabalhador rural, quem não acreditar pode me chamar no whatsapp que mando foto de exames, vídeos de como ela fica aqui em casa quando ataca etc. 

Tenho vários meios de provar o que estou falando, qualquer dúvida pode entrar em contato comigo meu número é (33) 998406023, e eu tenho vontade de ver ela curada para que possamos juntos criar a nossa linda filha que Deus nos deu, mas pra eu conseguir o tratamento adequado pra ela preciso da ajuda de todos vocês, e que Deus possa multiplicar em dobro pra vocês. Desde já que Deus abençoe cada um de vocês, e fiquem todos com Deus.

3 comentários:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.