Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 8 de agosto de 2021

O JUCURU NET parabeniza todos os pais nesta data super especial

 

Pai, hoje é seu dia, aquela data em que pessoas como você merecem ser homenageadas por tudo que proporcionam aos seus filhos. Eu sou mesmo uma pessoa de sorte por ter você ao meu lado. Feliz Dia dos Pais! 

A forma como você me trata é algo que me faz sentir tão bem! Todo aquele cuidado, carinho; eu jamais irei esquecer a delicadeza com que me educou e educa a ser uma pessoa melhor. É também por isso que lhe desejo um dia bonito. 

Admiro as suas qualidades como pai, amigo você foi sempre uma pessoa que eu muito admirei e cujo o exemplo de fé eu procurei seguir, querido amigo. 

Mas admiro ainda mais as suas qualidades como pai, a forma como ensina os seus filhos o caminho de Deus e de como eles respeitam a sua palavra. 

Você sempre foi o homem dos meus sonhos, mas eu nem imaginava que você seria também o melhor pai que nossos filhos poderiam ter!  É muito bom poder embarcar nesta aventura com a segurança de que você estará lá sempre que sua família precisar de você.  Agradeço por você ser esta pessoa incrível e este pai exemplar! 

Eu acho que nunca lhe disse que meu coração é seu, que minha felicidade depende da sua; que o amo acima de qualquer coisa. Devo ser a filha mais sortuda do mundo. Obrigada por ser meu herói! 

Eu prometo estar sempre ao seu lado, amar e cuidar do seu coração todos os dias, todos os instantes da minha vida. Na verdade, eu só imagino minha existência na sua companhia, aconteça o que acontecer. 

Talvez também nunca tenha lhe confessado, mas sou infinitamente grata por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Tudo que sou hoje é graças ao seu empenho e dedicação. 

Só gostaria que todos os bebês e crianças tivessem o privilégio de ter um pai assim tão bom, tão especial. Tenho certeza que este mundo seria um lugar bem mais especial para todos. 

Não há nada melhor que celebrar este Dia dos Pais sabendo que eu tenho o melhor pai do mundo. Hoje é dia de homenagear ele, que me inspira todos os dias. 

Eu tenho um pai dedicado, amoroso, batalhador e que é um grande exemplo para mim. Eu realmente sinto que Deus me abençoou. 

Pai, nunca esqueça que eu tenho um orgulho enorme de você e todos os dias agradeço por ter nascido nesta família. Meu amor por você cresce todos os dias. 

Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.