Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 30 de janeiro de 2022

Dois homens são encontrados mortos com tiros na cabeça, amarrados e amordaçados na Zona Rural de Teixeira


Teixeira de Freitas: No início da tarde deste sábado, 29 de janeiro, a Polícia Militar foi informada que populares encontraram dois corpos do sexo masculino, mortos e amarrados em uma plantação de eucalipto, próximo à Comunidade José Felipe, nas imediações do Aterro Sanitário. Os militares estiveram no local, preservaram a área e acionaram a Polícia Civil. 

A delegada plantonista, Rina Andrade, realizou o levantamento cadavérico, juntamente com sua equipe. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica, realizaram a perícia de ação violenta. Segundo os peritos, trata-se de um crime de execução. Uma das vítimas apresentava 05 perfurações na cabeça 3 a outra vítima, 03 perfurações. 

As duas vítimas estavam amarradas e amordaçadas. Não foi encontrado nenhum projétil ou cápsula no local, o que indica que a arma do crime foi um revólver. As vitima também estavam sem documentos. A Polícia acredita que através das tatuagens e das roupas, a família reconheça as vítimas. A Polícia aguarda a identificação para dar prosseguimento às investigações. 

Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira, onde serão necropsiados. Um inquérito policial será instaurado para investigar o duplo homicídio consumado./Edvaldo Alves/Lberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.