Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Entregador de lanche que foi baleado no Bairro Vila Caraípe não resiste e morre no HMTF

 


Teixeira de Freitas: Morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, Diego de Novais Pereira, 32 anos, morador do Bairro Vila Vargas (entregador de lanche). Diego morreu na tarde desta terça-feira (01), após ser baleado em uma ação criminosa na Rua Cleriston Andrade, no Bairro Vila Caraípe (fundos do Supermercado G-Barbosa) na cidade de Teixeira de Freitas. 

De acordo com as informações, Diego passou por um processo cirúrgico ao ser alvejado por 03 (três) tiros, que acertaram a coxa, o abdômen e a região cervical. Possivelmente, a perfuração do abdômen alterou seu estado clínico, uma vez que o mesmo deu entrada no Hospital em estado regular. Pouco tempo depois, ele teve complicações e não resistiu, vindo a óbito na Unidade de Saúde. 

A ação criminosa aconteceu por volta das 12h40. Informações dão conta que um criminoso chegou com arma em punho, já atirando na vítima, que não teve chance de reação. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou o servidor Milton Cândido a remover o corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.