Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 30 de janeiro de 2022

Uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido próximo ao Aterro Sanitário em Teixeira é identificado no IML

 


Teixeira de Freitas: Familiares de um dos homens encontrado morto neste sábado, 29 de janeiro, compareceram ao IML de Teixeira de Freitas, e reconheceram o corpo. Trata-se do jovem Mateus Henrique Lima da Silva, 19 anos de idade, que morava no Bairro João Mendonça. Segundo a mãe, após ter informações sobre a notícia veiculada, ela viu a imagem da tatuagem do filho e teve certeza que era ele. 

Ainda segundo a mãe, que falou com a nossa reportagem, um homem que se identificou pelo prenome de Ramon, e disse morar no Bairro Vila Verde, esteve na sua casa e saiu com seu filho, isso na sexta-feira (28), por volta de meio-dia. Ela disse ainda que falou para seu filho almoçar, e ele se recusou. "Ele saiu com esse homem, não retornou e hoje eu tive a notícia de sua morte e do homem que saiu com o Mateus", explicou a mãe. 

Ainda segundo a mãe, a segunda vítima desse duplo homicídio foi o homem que se identificou como Ramon e saiu com o filho dela. Segundo a família do Mateus, ele não tem passagem pela polícia, e tinha problema no coração. "Eu desconheço qualquer problema do Mateus, ele sempre foi um bom menino", acrescentou a mãe. O corpo do Mateus já foi necropsiado e liberado ao familiares para velório e sepultamento. 

O corpo do suposto Ramon ainda se encontra no IML aguardando ser identificado. A Polícia Civil já deu início às investigações. Os dois corpos foram encontrados no início da tarde deste sábado (29), próximos ao Aterro Sanitário, amarrados e amordaçados, em um típico crime de execução, com tiros na cabeça./Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.