Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Homem que caiu de cavalo em Jucuruçu é socorrido por aeronave do Graer do DF


Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) acompanhados de uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) do Distrito Federal (DF) prestaram socorro a um homem que sofreu lesões graves após cair de um cavalo, na cidade de Jucuruçu. Caso aconteceu na tarde do domingo 2. 

Os bombeiros foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Teixeira de Freitas depois do acidente. Conforme explicou o soldado Esdras Pinheiro, do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Feira de Santana), a vítima caiu após uma parada brusca do animal, quando estava indo trabalhar. 

“Apesar dele não estar ilhado, precisamos do apoio do aéreo, pois as cidades ainda estão com o acesso bloqueado. Quando chegamos no local ele se queixava de dores na região da bacia e perna esquerda”, disse. 

Integrantes dos 1º, 2º e 12º GBMs (Barroquinha, Feira de Santana e Salvar) que atuam na região durante as chuvas fizeram o atendimento pré-hospitalar e voaram de Jucuruçu até um campo pertencente ao Colégio São João Evangelista, na cidade de Itamaraju, distante 65 quilômetros. 

“Pousamos com todos os cuidados para não causar nenhuma lesão grave na cervical e logo o encaminhamos para o Hospital Regional de Itamaraju. Lá a equipe médica constatou que ele estava com uma contusão na bacia, outro trauma em uma vértebra, e pediu para que mantivéssemos a prancha sob o paciente até uma avaliação do ortopedista”, concluiu Esdras./sigaanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.