Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 2 de janeiro de 2022

Verdadeiro absurdo: Vereador de Jucuruçu é investigado por falsificação de notas de combustível. Veículo próprio era abastecido como ambulância

Em breve mostraremos o nome do vereador aqui  


Não bastava a situação de calamidade, vivida pelos jucuruçuenses com a enchente nos últimos dias, agora, um vereador do município está sendo investigado pela Justiça. O motivo pasmem, senhores leitores, a falsificação de um talão de notas de combustível com nome, assinatura e timbrado da Prefeitura de Jucuruçu. 

A suspeita veio quando ele foi flagrado tentado abastecer seu veículo particular, em nome da Secretaria de Saúde, no posto que presta serviços para a Prefeitura. 

Para tentar abastecer 40 litros de gasolina, que daria R$ 246,00 reais, o tal vereador usou o número da placa de uma ambulância do município, porém, ao verificar a nota o frentista observou o erro grotesco e comunicou à Prefeitura de Jucuruçu. 

Por se tratar de um possível crime de dano ao erário público, e falsificação de assinatura e documento, a Assessoria Jurídica da Prefeitura encaminhou o caso para ser investigado pela Policia Civil, que realizou oitivas na cidade, comandadas pelo delegado, Dr. Gilvan de Meireles. O "nobre edil" foi localizado e ouvido. 

O caso agora corre na Justiça. O nome do vereador em questão, por enquanto, não será divulgado. 

Em nota, a prefeitura informou que, até o momento, não sabe quanto há tempo o vereador vinha cometendo esses crimes, nem os danos que suas ações possam ter causado aos cofres da administração pública com o esquema. 

Para tomar as devidas providências, a prefeitura precisa aguardar a conclusão do processo de investigação./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.