Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 22 de janeiro de 2022

Localizado o corpo de pescador que desapareceu no mar, em Caravelas

 

As equipes de buscas encontraram na manhã deste sábado (22), próximo ao Parque Marinho dos Abrolhos, o corpo do pescador Paulo machado Rocha, de 48 anos, que desapareceu no mar junto com a sobrinha na última terça feira (18). 

Paulo e a sobrinha Laila Rocha Nascimento, de 28 anos, saíram a bordo do barco “Cheguei” para pescar no Recife Parcel das Paredes e desapareceram. 

Objetos dos pessoais e equipamentos do barco foram encontrados pouco tempo depois que o desaparecimento dos dois foi percebido pela família e amigos. 

Assim que a notícia do desparecimento de tio e sobrinha se espalhou, pescadores com ajuda do Ibama, ICMBio, Marinha e homens do 18º GBM de Teixeira de Freitas começaram as buscas na esperança de encontra-los vivos. .

Após quatro dias de angustias, o corpo de Paulo foi localizado, o de Laila ainda está desaparecido. As buscas continuam neste domingo (23), na esperança de resgatar o corpo da jovem. Com isso, a esperança dos dois ainda estarem com vida, termina para familiares e amigos./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.