Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 17 de março de 2022

Felipe Melo e Bigode perdem pênalti e Fluminense é eliminado na Libertadores


O Fluminense está eliminado da Libertadores. O tricolor carioca perdeu por 2 a 0 no tempo regulamentar e por 4 a 1 nos pênaltis para o Olímpia, do Paraguai. 

O jogo 

Com uma proposta defensiva, por ter vencido a primeira partida por 3 a 1, o Fluminense sofreu com a pressão dos donos da casa desde o começo da partida e só não abriu o placar mais cedo graças ao goleiro Fábio. 

Mas, de tanto pressionar, o Olímpia chegou ao seu primeiro gol aos 36 minutos após bola alçada na área e desvio de Derlis González para o meio da área que encontrou Recalde para mandar para o fundo das redes. 

Assim como no primeiro tempo, o Olímpia continuou pressionando o Flu na segunda etapa e cedeu o contra-ataque para a equipe brasileira. Gabriel Teixeira e William Bigode desperdiçaram duas grandes chances de empatar a partida. 

Aos 35 minutos do segundo tempo, o zagueiro Nino errou cobrança de falta e entregou a bola para a equipe paraguaia que saiu em contra-ataque e o próprio Nino parou a jogada e acabou expulso. 

Expulsão e castigo no fim 

Com um jogador a menos, o Fluminense se fechou ainda mais e viu o Olímpia aumentar a pressão em busca do gol que levaria a partida para os pênaltis. 

E o gol veio. Aos 44 minutos do segundo tempo veio o castigo tricolor. Após bola levantada na área, o goleiro Fábio deu rebota e Derlis González bateu cruzado para Paiva completar para o gol. 

Nos pênaltis, William Bigode e Felipe Melo desperdiçaram para o Fluminense. Já o Olímpia converteu as suas quatro cobranças e está classificado para a fase de grupos da Libertadores./band

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.