Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 18 de março de 2022

Homem espanca mendigo após flagrar esposa traindo com ele e ela se justifica: “Vi a imagem de Deus”

 


O episódio pra lá de inusitado, aconteceu na última quarta-feira, dia 09 de março. Na ocasião, o personal trainer, que tem 31 anos, viu tudo acontecendo, dentro do próprio carro. O rapaz viu a esposa fazendo sexo, e logo em seguida, perdeu a cabeça e espancou o morador de rua. 

Entretanto, por mais que essa história já seja totalmente inusitada, o mais curioso nisso tudo, foi a justificativa da esposa. De acordo com a mulher, ela transou com o mendigo pois viu “imagens do marido e de Deus” nele. As informações são da TV Globo, que teve acesso a áudios particulares, onde a esposa admitiu a culpa e falou sobre isso. 

Ao Portal G1, a esposa do personal trainer ainda contou mais detalhes do como tudo teria acontecido. Segundo ela, o morador de rua chegou nela pedindo dinheiro. Todavia, como ela não tinha, ela falou a ele, e nesse momento, ele teria pedido para ver a bíblia que ela carregava. 

Dessa maneira, ela mostrou a bíblia para o rapaz, que logo em seguida lhe pediu um abraço. A mulher, por sua vez, deixou ele abraçá-la e então ele entrou no carro e eles começaram a trocar carícias. Logo em seguida, foram para os finalmentes e acabaram transando. 

Personal trainer saiu para procurar esposa

Em depoimento para polícia, o personal trainer afirmou que saiu para procurar a esposa, que teria ido ajudar uma pessoa em situação de rua, com sua mãe. No entanto, em determinado momento, elas se separaram, e a mulher do rapaz de 31 anos, ficou sozinha. 

Indo atrás para ver o que tinha acontecido, ele chegou ao Centro de Ensino Fundamental Paroquial, onde viu o carro da esposa, e se aproximou. Foi neste momento que ele viu que o mendigo estava transando com sua mulher. O rapaz, perdeu a cabeça e agrediu o morador de rua./ geroubuzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.