Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Homem de 45 anos desaparece após carro dar pane na Avenida Bonocô


Fábio de Souza Carmel, de 45 anos, está desaparecido. Segundo familiares, o sumiço aconteceu por volta das 7h30 do último dia 12, após o carro de Fábio apresentar pane na Avenida Bonocô, em Salvador. Fábio é empresário de uma fábrica de salgados, em Itapuã, há 25 anos. 

Segundo Mille Carmel, irmã de Fábio, como de costume, ele saiu de casa na quinta-feira (12), às 6h30 para levar os funcionários na fábrica, que fica na Rua do Tesouro, em Itapuã. Logo depois, seguiu em direção à Avenida Barros Reis para comprar materiais para o trabalho. 

Na Avenida Bonocô, Fábio ligou, por volta das 7h15, para um funcionário da fábrica dizendo que o carro tinha dado pane por falta de combustível e pediu um carro de aplicativo para que ele fosse até lá ajudá-lo a empurrar o veículo até um posto de combustível próximo. 

“Enquanto o funcionário ia até o local, eles estavam se falando pelo telefone e a ligação caiu. Aí o rapaz não conseguiu mais contato; a gente não sabe se o celular descarregou”, diz Mille. 

Quando o funcionário da fábrica chegou ao local, não encontrou Fábio e o carro estava sendo guinchado até um estacionamento próximo. “Era um guincho particular, a gente não sabe quem acionou porque ligamos para o seguro e lá disseram que eles não foram acionados. E não estamos entendendo por que o carro foi levado para aquele estacionamento”, diz a irmã de Fábio. 

O carro estava com a chave na ignição e o celular e documentos de Fábio não foram encontrados. Uma quantia em dinheiro que Fábio levava para a compra dos materiais para a fábrica foi deixada no veículo. 

“É tudo muito estranho. Ninguém entrou em contato ainda com a gente para dar nenhuma pista. Eu já fui em hospitais em busca dele, no IML e nada. Registramos o desaparecimento dele na polícia e a nossa esperança está nas câmeras de segurança que existem ali no local onde o carro deu pane. Não tem sido fácil, principalmente para a minha mãe; a gente fica sem entender, são muitos questionamentos. Quem chamou o guincho? Como ele saiu dali?”, desabafa Mille.

Mille diz ainda que está sendo divulgada a informação falsa de que o corpo de Fábio foi encontrado. O empresário segue desaparecido. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fábio pode entrar em contato com a polícia através do telefone 181 ou do WhatsApp (71) 99631-6538. O anonimato é garantido./IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.