Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 19 de maio de 2022

PM prende em Medeiros Neto um mototaxista acusado de ter estuprado e assassinado uma jovem a pauladas em Alagoas


Medeiros Neto: Benivaldo Barros da Silva, de 39 anos (mototaxista), foi preso na manhã desta quarta-feira, 18 de maio, por volta das 14h00, no centro da cidade de Medeiros Neto. A prisão foi por força de um mandado de prisão preventiva. O mototaxista é acusado de ter estuprado e matado a jovem Ana Paula Silva dos Santos. O mandado estava em aberto, desde fevereiro de 2020, e foi expedido pelo Dr. José Alberto Ramos, Juiz de Direito da cidade de São José da Laje, no estado de Alagoas/AL. 

De acordo com as informações, o crime foi cometido no dia 02 de julho de 2007, por volta das 02h00 da manhã, onde ficou apurado, que o acusado, usando a sua profissão de mototaxista, assediava a vítima oferecendo carona em sua moto e fazia diversos passeios com a mesma. Na noite do crime, Benivaldo teria encontrado Ana Paula em uma boate, na cidade de Ibateguara/AL, e lhe ofereceu uma carona até em a casa dela, mas desviou o caminho, indo para uma estrada de barro. 

Segundo informações, utilizando-se de uma arma branca, obrigou Ana Paula a manter relações sexuais com ele. Em seguida, usando um pedaço de madeira, assassinou a moça com um violento golpe na cabeça. Após o homicídio, ele fugiu, deixando o corpo da vítima no local. Desde então, estava foragido. O Benivaldo foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado, Manoel Andreetta, para as medidas cabíveis. 

O Mototaxista Benivaldo Barros segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça de Alagoas./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.