Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 22 de maio de 2022

Jovem de 35 anos morre em Jucuruçu vitima de Pneumonia


Jucuruçu, domingo, 22 de maio de 2022, faleceu na manhã de hoje por volta das 8:h, o jovem jucuruçuense, Itamar Ribeiro de Souza, 35 anos de idade, sua causa morte Água no pulmão e pneumonia, a mãe de Itamar, nos disse que o Itamar, vinha doente de  pneumonia, há tempos, e que depois da enchente que aconteceu em Jucuruçu, a saúde do seu filho piorou muito, ficamos sabendo que o jovem Itamar, esteve internado, no hospital municipal Dr. Paulo Souto, em Jucuruçu. 

Mas ele teve de ser transferido para o hospital de Ilhéus- BA, onde o mesmo veio a falecer, seu corpo será trazido para Jucuruçu, lamentamos profundamente a passagem tão de repente do nosso amigo Itamar Ribeiro de Souza, Quando você passar pelas águas, eu estarei com você. E pelos rios, eles não te submergirão. Quando você andar através do fogo, você não será queimado, nem a chama irá chamuscá-lo. Isaías 43: 2. 

Há um motivo pelo qual o bom Deus nos deu lembranças… segure-as com firmeza. 

Lamento muito por sua perda. Eles gostam de dizer: “Lucro do céu”, mas sei que sua tristeza ainda está viva. Também sei que há poder na oração. Estarei orando por você todos os dias… por favor, deixe-me saber se há algo específico que você precisa que eu ore. 

Se você está se sentindo oprimido e sozinho, lembre-se deste lindo versículo bíblico: “ Levantarei meus olhos para as colinas. De onde vem minha ajuda? Minha ajuda vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Salmo 121: 1-2. 

Tenho estado em meu coração compartilhar com vocês algumas palavras de Madre Teresa. Rezo para que estas palavras abençoem seu coração e mente enquanto você se prepara para dizer adeus ao seu ente querido: “A morte nada mais é do que ir para o lar de Deus, o vínculo de amor não será quebrado por toda a eternidade.” 

Sei que é muito difícil para você agora, mas mesmo em face da morte, Deus deu aos Seus filhos uma esperança real para o futuro, uma esperança que nunca pode ser tirada, graças a Jesus: “Eles não terão fome mais nem sede mais; o sol não os atingirá, nem calor algum; pois o Cordeiro que está no meio do trono os pastoreará e os conduzirá às fontes de águas vivas. E Deus vai limpar toda teta de seus olhos. ” Apocalipse 7: 16-17. Eu te amo e estou orando por você! 

O corpo de Itamar Ribeiro de Souza, será velado na residência de sua mãe, no bairro Jaqueira, Rua Bahia nº 35, o sepultamento será realizado em Jucuruçu, nesta segunda, feira, no cemitério jardim da saudade, o horário não foi definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.