Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Família Alves em "LUTO" profundo Morre no Coqueiro a querida Mauri Alves de Freitas com seus 75 anos

 

Veio a óbito nesta sexta-feira, 17 de junho, por volta das 3:h 30, da manhã a senhora Mauri Alves de Freitas 75 anos de idade uma antiga e muito querida por todos do Coqueiro distrito de Jucuruçu, sua causa morte EDEMA AGUDO DE PULMÃO INSUFICIÊNCIA RENAL  (Edema pulmonar),  a morte de dona Mauri deixou muita gente triste por se tratar de uma senhora muito querida. 

o jucuru net externa os mais profundos sentimento aos familiares e amigos da senhora 'Mauri Alves de Freitas' “Sua mãe continua vivendo através de você e deixou lindas lembranças, muito amor e ensinamentos, e nisso espero que consiga encontrar consolo. Muita força para você e que sua mãe descanse em paz!” 

Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração. Peço a Deus que receba a sua mãe e que ela descanse em paz. 

Sua mãe foi uma pessoa iluminada e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama. Perder uma mãe é perder uma parte de nós. Nem imagino tudo que você está sentindo, tudo que está passando. 

Sua mãe nunca irá desaparecer enquanto você continuar escrevendo sua história. A senhora Mauri Alves de Freitas foi Sepultada nesta sexta, feira ás 17:h 00 no cemitério do Coqueiro.  

Dona Mauri Alves de Freitas deixa o viúvo José Alves de Souza, 8 filhos, sendo 6 homens e 2 mulheres e 12 netos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.