Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 12 de junho de 2022

No dia dos namorados o jucurunet abala os corações apaixonados - confira

 


Amor, há tempos que quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, minha grande companheira, a mulher que eu amo. E como hoje é o Dia dos Namorados acredito ser uma boa ocasião para mostrar a todos como tirei a sorte grande. 

Você sabe como eu amo você, e em nenhum momento a vejo fora da minha vida. Eu me orgulho cada dia mais por nós dois, por nos damos bem, por nosso casamento ter dado certo. Só tenho a agradecer a Deus e a você, responsável por tudo de bom que me acontece.

 

A essa grande mulher que com sabedoria se aloja no meu coração, você, obrigado por tanto amor, pela boa convivência e por me fazer completo! Você merece nada menos que todo o meu amor, hoje e sempre! 

Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer que fico com nó na garganta só de pensar que posso lhe contar.  Há algum tempo eu conheci você, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você.  É como o brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua.  Você é uma pessoa que me conquistou de verdade, e torna os meus dias mais alegres quando está por perto.

 

No nosso primeiro Dia dos Namorados juntos, quero resgatar todos os sentimentos que invadiram o meu coração desde o início do nosso relacionamento. 

No meio de tantas descobertas senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos. 

Com você soube como era me sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, e despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam. 

Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter um namorado tão dedicado e apaixonado quanto você. 

Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, pois você desperta tudo de melhor que há em mim, e hoje já não imagino minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer deste o melhor de todos os Dias dos Namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.