Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 2 de julho de 2022

Cantor capixaba lança música que conta história de homens em relacionamento abusivo

O cantor capixaba Lucas Lacerda lançou nesta sexta-feira (01) o seu novo clipe: "Só Nos Baldim". O lançamento da canção autoral foi em seu canal do YouTube e em todas as plataformas digitais. 

Segundo o artista, a música relata a história de um rapaz que vivia um relacionamento abusivo. "Pois a sua companheira não o deixava sair para jogar bola, beber uma cervejinha e pescar com os amigos. Até que, um belo dia, o protagonista dessa história resolveu mudar. 

Confira na integra / Lucas Lacerda - Só nos Baldim (Clipe Oficial)

O restante vocês podem conferir lá no meu Canal Oficial, assistindo o clipe completo", brinca o cantor. 

Ele é jovem e dono de uma voz marcante, que tem embalado as noites capixabas. Aos 24 anos, Lucas Lacerda é natural de Vila Velha e é morador de Marcílio de Noronha, Viana. Desde os 6 anos nos palcos, bares e casa de shows, Lucas já teve diversas participações em programas locais e nacionais. E o jovem cantor sonha alto e quer levar sua voz para o mundo. 

Com um timbre diferenciado, o artista possui várias composições e, atualmente, está trabalhando com canções que variam entre o sertanejo universitário, forró, piseiro e arrocha. 

Trajetória 

Lucas começou bem cedo, com o nome de "Luquinhas Show", e sempre mostrou amor à música. Aos 14, bateu o martelo e decidiu que seguiria a carreira profissional.

“Por influência do meu avô, que toca acordeon, comecei com o teclado e voz e, nessa caminhada, fui me apresentando em casas de show. Depois, tive a oportunidade de participar em programas de rádio aqui no Espírito Santo e Minas Gerais. Participei de programas de televisão aqui do Estado e também em rede nacional no Programa do Ratinho. Lá, no Programa do Ratinho, foi uma experiência muito boa para mim, única e surreal na minha vida. Até hoje me lembro daquele momento. Foi muito bom”, contou.

E nessa caminhada Lucas já esteve no mesmo palco com vários artistas locais e nacionais, como Alemão do Forró e Amado Batista. 

Ele, que se inspira e admira Gusttavo Lima, deseja um dia dividir o palco com o cantor, que já mandou uma mensagem para ele, quando tocou em Guarapari.

O jovem cantor, que vive exclusivamente da música, conta que está com a agenda cheia e projeta sonhos. “Meu maior sonho na música é que meu trabalho venha a ser reconhecido também em nível nacional e, quem sabe, em nível internacional. 

A gente tem de pensar grande e acreditar. Sonho também em ir longe com  uma música autoral que eu tenho. Quero decolar e ser uma referência da música capixaba e "Brasileira." Lucas tem o pensamento positivo em relação ao futuro. "O músico tem oportunidades de tocar em vários locais. Tem de estar por dentro do mercado, saber o que está rolando no meio musical e aprender sempre." 

Autor de diversas composições, como "Chame o Uber, aí" e "Beijo no Altar", ele faz um agradecimento: “Agradeço o apoio de todos meus seguidores, o pessoal que vai aos shows. Todos são muito importantes para mim. Estou à disposição para qualquer um que queira me contratar. Quero levar alegria ao povo. Ainda mais depois dessa pandemia, onde ficamos parados”, finalizou. • //agoraes

O artista 

Cantor e compositor de sertanejo, forró, piseiro e arrocha, Lucas Lacerda é autor de diversas composições, como Chame o Uber, aí e Beijo no Altar. Já teve diversas participações em programas locais e nacionais, a exemplo do Programa do Ratinho (TV Tribuna/SBT). 

Ficha técnica 

Música: Só nos Baldim

Data de lançamento: 1º de julho

Produção musical: Rian Ewald (Estúdio REW, em Viana)

Guitarra: Marlon Santana

Sanfona: Marlon Santos

Teclado: Danilo Carvalho

Captura de imagens: Dhones Ferraz 

Matéria relacionada: 

CANTOR CAPIXABA LUCAS LACERDA, compõe música para homens que sofre Relacionamento Abusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.