Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de julho de 2022

Jucuruçu: SÓ NO NOSSO, CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI? SUMIU - SUMIU

 

Jucuruçu, sábado, 16 de julho de 2022, ás vitimas das fortes enchentes que castigaram a cidade de Jucuruçu, há sete meses, e a triste realidade é que tem gente brincando com os sentimentos daquelas pessoas que na realidade perderam tudo que tinha na vida, desde sua casa documentos seus móveis enfim muita gente ficou sem nada. 

Só que muita gente ajudou e continua ajudando o nosso povo. Na verdade os moradores de Jucuruçu receberam ajudas até do exterior. 

O governo federal, estadual, e várias entidades enviaram recursos para as pessoas da cidade de Jucuruçu, disso não podemos negar. 

Só que circulam boatos que muita gente está tirando proveitos desta catástrofe o primeiro caso a circular na cidade envolveu um grupo de garotas denominado Grupo das tulipas que faz campanha solidária em prol aos desabrigados da enchente de Jucuruçu, onde a pessoa responsável pela arrecadação da Chave do pix: é Aiala Figueiredo, então foi quando surgiu o primeiro problema. 

E agora vem outros problemas envolvendo a verba destinada para o município de Jucuruçu - olha quem estão falando sobre o assunto - o Deputado Federal Claudio Cajado - Deputado Federal Arthur Oliveira Maia - o Ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira - então essa discussão vem tirando o sossego de muita gente porque até aqui a verba destinada para o município de Jucuruçu, que é para ajudar o nosso povo, ninguém está sabendo onde foi parar. 

Então vamos aos fatos:

Observem outras explicações 

Sobre os recursos destinados para o município de Jucuruçu, referente às enchentes, quem está faltando com a verdade, o  Deputado Federal -  Arthur Maia, ou o Deputado Federal - Claudio Cajado?

Aqui estão mais documentos: 



Agora vem a pergunta que não quer calar. Quem está com a verdade? E qual o destino dessa verba, resumindo alguém está usando de má fé com os desabrigados de Jucuruçu, isso é fato. O que queremos é que as casas das pessoas sejam reconstruídas e que os valores destinados a essas pessoas sejam entregues a elas com responsabilidade. Pelo o jeito vai ser necessário usar a força da lei, porque na boa fé está comprovado que não vai porque tem muita raposa para pouca galinha. 

Então será que dessa vez o nosso povo prejudicado de Jucuruçu, vai poder contar com a câmara de vereadores, para apurar essa banda podre. Que vergonha para o poder público, quanto maior o cargo, maior é seu descrédito. Atenção senhores que se dizem representantes do povo que tal honrar com seus compromissos, dê o povo o que é deles, porque está feio para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.