Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Violência: Adolescente de 13 anos é assassinado a tiros enquanto soltava pipa no Bairro Arco Verde em Teixeira


Teixeira de Freitas: A escalada da violência que assusta nossa cidade fez mais uma vítima. Os criminosos não olham lugar, horário, sexo e nem mesmo idade. Simplesmente chega e ceifa a vida de seu desafeto, como o fato ocorrido na tarde desta quarta-feira, 13 de Julho, por volta das 16h00, na Rua do Ouvidor, no Bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas. A vítima dessa vez foi um garoto de 13 anos de idade. 

Trata-se do adolescente, Antony Sadrak Souza de Oliveira, de 13 anos, conhecido como "Tony". O adolescente estava em seu momento de lazer, soltando pipa, quando foi surpreendido por 02 (dois) criminosos, a bordos de uma motocicleta. O carona desceu e atirou várias vezes na vítima, que veio a óbito no local. Na sequência os criminosos fugiram sem deixar pistas. Não há informações sobre os autores ou sobre a motocicleta usada por eles. 

Policiais Militares da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado titular, Marcos Ludovico, acompanhado de sua equipe realizou o levantamento cadavérico, enquanto os peritos Flávio Sampaio e Felipe West realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). No local, nenhuma cápsula foi encontrada, o que pode sugerir que a arma tenha sido um revólver. 

"Tony" foi alvejado por disparos de arma de fogo, na região da cabeça e na mão. Segundo a perícia, havia duas perfurações na cabeça, sendo uma de entrada e outra de saída, e dois tiros na mão, também de entrada e saída (lesão de defesa). Após perícia, foi autorizada a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. 

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. De acordo com o delegado titular, as investigações já começaram, e pede a todos que tiver alguma informação em relação à morte de "Tony", entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou a Polícia Civil (197), garantido o sigilo do denunciante e das informações./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.