Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

O Vereador Gilcássio Pereira o (Binha do táxi) vem de público agradecer a todos que oraram e continuam orando pela a saúde de seu irmão Bruno

 

Venho AGRADECER primeiramente a Deus pelo milagre na vida de meu irmão Bruno! E agradecer a todos por suas orações e fé. Meu irmão está vindo embora para a honra e glória do Senhor. 

Eu juntamente com toda minha família, não tenho palavras pra mensurar tamanha gratidão a todos vocês! Logo logo meu irmão Bruno estará 100% restabelecida. Com sua saúde 

Oração de agradecimento a Deus. 

Todos nós sabemos que não basta só orar para que os nossos pedidos sejam atendidos, devemos também agradecer a Deus pela graça alcançada e por tudo de bom que ele nos deu. 

Agradecer por estar vivo, por ter uma linda família, por ter um lindo dia de sol, por uma benção recebida, por ter um emprego, por ter recebido um milagre da parte de Deus... O importante é fazer a oração de agradecimento pela vida e poder contemplar todos os dias as maravilhas que Deus nos proporcionou.

OBRIGADO PELAS ORAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.