Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Suspeito de participação na morte do escrivão, Ferrolho tomba em confronto com a polícia


Um indivíduo identificado apenas pela alcunha de “Ferrolho” tombou em confronto com a polícia na tarde desta sexta-feira, 02 de setembro em Itamaraju. Ferrolho era suspeito de ter participado junto com um comparsa do latrocínio que vitimou o escrivão aposentado da Polícia Civil, Edvaldo Marinho Santana de 70 anos. 

O escrivão foi morto na noite desta quinta-feira (1º), dentro do seu carro no Centro de Itamaraju. A vítima estava dentro do seu veículo quando os criminosos se aproximaram e um deles disparou contra a cabeça do idoso que morreu no local.

Após a morte de Edvaldo, a polícia vinha trabalhando no intuito de localizar os assassinos e na tarde desta sexta-feira (02) um meliante foi localizado na casa de um familiar no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. 

Durante a tentativa de prisão, o indivíduo resistiu e atirou contra a polícia, houve revide e na troca de tiros Ferrolho levou a pior. Socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju, o criminoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia continua fazendo rondas na tentativa de localizar o comparsa de Ferrolho. A morte de Edvaldo vem sendo tratada pela polícia como latrocínio, roubo seguido de morte./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.