Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Jucuruçu em "LUTO" morre o senhor (GUDÉ) aos seus 81 anos de idade

 

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. José Vieira Carvalho conhecido por seu (GUDÉ), com seus 81 anos de idade, ocorrido nesta sexta-feira, 2 de setembro de 2022, por volta das 12: h 40 no hospital regional de Teixeira de Freitas, causa morte pneumonia aguda. 

O falecimento do senhor 'Gudé' nos deixou muito tristes por se tratar de uma pessoa muito querida e amada, tínhamos no seu Gudé, um homem dinâmico muito prestativo, e ele deixa um legado almejável, seu Guder veio de Jacinto Minas Gerais, ele  trabalhou primeiro com um senhor por nome de Orlando Luz, depois ele foi trabalhar com um senhor chamado de seu Manoel, depois ele trabalhou com o senhor Nadim Benigno, posteriormente com seu  Edvaldo Benigno e por final com o senhor Osmar Torres, ele sempre foi gerente de todos esses fazendeiros. 

O jucurunet diante de uma longa história de amizades com o senhor Gudé, deixamos essa simples homenagem ao nosso inesquecível amigo, não dá para traduzir por palavras o que se sente por perder um pai. Infelizmente, também eu já perdi o meu faz algum tempo. 

Parece que uma parte de nós se perde para sempre e, de certa forma, isso é verdade. Não é fácil, mas com o passar do tempo começamos a aceitar a nova realidade. Nunca deixamos de sentir falta, mas aprendemos a sentir sua presença de outra forma. 

Nesta hora de dor e sofrimento, imagino que seja difícil seguir em frente. Perder um pai é perder um pedaço de nossa vida, um tesouro insubstituível. Mas nós temos de permanecer cá, honrando a vida dos que já não estão. Aqueles que nos amaram sempre, nunca nos vão querer ver sofrendo. Tenha muita força, meu amigo, estarei aqui do seu lado para o que você precisar. 

Perder um pai é como perder um pedaço de seu coração. Foram tantos momentos compartilhados com ele em sua vida! Hoje a ausência machuca demais. Nesse sentido, palavras de conforto podem ser um refúgio da dor e sofrimento que te assolam nesse momento. 

Tenho certeza que seu pai está em um descanso profundo e eterno, com muito orgulho da linda família que construiu.  Quero enviar meus pêsames para toda sua família e lhe garantir que estamos aqui do seu lado para dar o apoio e a força que você precisar. 

Algumas perdas nos derrubam, mas se apague as lindas memórias que seu pai lhe deixou, elas farão você continuar lutando sem pensar em desistir. 

A perda do pai começa a nos ensinar o valor do tempo. O que não fizemos, a visita e o gesto adiados, a palavra não dita, a compreensão não exercida, o papo azeda, a advertência desdenhada, o convite abandonando sem resposta, o interesse desinteressado, tudo isso volta, massacrante, cobrando-nos o egoísmo. 

O tempo deixa de ser exercício de desperdício gratuitos e começa a se transformar num bem maior: o que ensina a arte de uma convivência que com ele nunca se soube exercer e, já, tempo não há de recuperar. 

Saber do falecimento foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, para você e para sua família. Estarei aqui para o que você precisar. Não quero que você desanime, mas sim que tenha forças para continuar. 

O velório do Sr. José Vieira Carvalho conhecido por seu (GUDÉ), será realizado no auditório Valdemar José Nogueira, o sepultamento acontecerá neste sábado no cemitério jardim da saudade em Jucuruçu. 

Sr. José Vieira Carvalho conhecido por seu (GUDÉ) deixa a viúva dona Maria do Carmo Valério Guimarães, 7 filhos, 12 netos e 13 bisnetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.