Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Bombeiro e filha de 1 ano e 11 meses morrem em acidente na BR-101 em Guarapari


Um bombeiro militar de 24 anos e a filha dele, de 1 ano e 11 meses, morreram em um acidente por volta de 22h20 deste domingo (27) no km 339 da BR-101 em Guarapari, região Metropolitana de Vitória. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente envolveu o veículo em que a família estava e uma carreta. 

Fernando Mazza atuava na corporação em Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo. No veículo de passeio ainda estavam o pai e a esposa do bombeiro Fernando Mazza, que também se feriram. 

A PRF disse que os três adultos foram socorridos e levados para o Hospital São Lucas, em Vitória, e a criança foi levada para o hospital Infantil na capital. 

O coronel Wagner do Corpo de Bombeiros informou que pai e filha morreram no hospital. Na tarde desta segunda-feira (28) o pai e a esposa do bombeiro permaneciam internados. 

O acidente 

Além de Fernando Mazza e da filha Athena Mazza, estavam no carro a esposa e o pai do militar, que dirigia o automóvel. 

A batida envolveu o veículo em que as vítimas estavam e uma carreta, mas não há informações sobre como aconteceu. 

A concessionária que administra a via, Eco 101, informou que o Centro de Controle Operacional esteve no local. ara atendimento à ocorrência e socorro às vítimas, houve interdição parcial da BR-101 no trecho e o tráfego seguiu em pare e siga até 0h25, quando a pista foi totalmente liberada. 

Na manhã desta segunda-feira (27), o Corpo de Bombeiros postou uma mensagem de luto pela morte do militar e da filha dele. 

O coronel Wagner Borges, do setor de comunicação dos Bombeiros, contou que o acidente aconteceu próximo ao trevo de Guarapari, na localidade de Jabuti. Segundo ele, o pai de Fernando estava ao volante do veículo. 

No local, as equipes se depararam com uma vítima presa às ferragens e constataram que se tratava do soldado. 

Fernando foi retirado das ferragens e, com apoio de ambulância da Eco101, foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na capital. 

O pai e a esposa do soldado dos Bombeiros também foram encaminhados à unidade, e a filha Athena foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Infantil de Vitória. 

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros Militar foi informado sobre o falecimento do militar e da criança. 

Segundo o coronel Wagner Borges, Fernand era conhecido na corporação como soldado Mazza. Ele era casado e tinha familiares em Muqui, no Sul do estado. 

Corpo de Bombeiros lamentou a morte do militar em nota: O Corpo de Bombeiros lamenta profundamente o falecimento do soldado Mazza e sua filha, de um ano e 11 meses. O militar passou a compor as fileiras do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) em 2019 e atuava em Cachoeiro de Itapemirim./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.