Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de bater em companheira: vítima filmou agressão

 

Porto Seguro: O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) decretou o pedido de prisão preventiva de Alan Cerqueira, de 30 anos, suspeito de bater na companheira no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (1°) pela delegada titular da Delegacia da Mulher (Deam) da cidade, Elizabeth Salvadeu, responsável pelo caso. 

A vítima filmou o momento da agressão, que aconteceu na noite de quinta-feira (24), e divulgou as imagens nas redes sociais. Na sexta-feira (25), o caso ganhou repercussão. O suspeito fugiu e até a manhã desta quinta não foi encontrado pela Polícia Civil da região. 

A delegada ainda contou que os policiais procuraram Alan Cerqueira nos locais que ele poderia estar escondido no distrito. 

A vítima, identificada como Beatriz Aragão, já foi ouvida pela polícia. 

A vítima escondeu um celular no quarto e filmou o momento que foi agredida pelo companheiro. Na filmagem, ela aparece deitada ao lado de uma das filhas, que chega a ficar imprensada contra a mãe. Após as agressões, Beatriz ainda foi ameaçada com uma faca. 

Na postagem nas redes sociais, ela contou que não é a primeira vez que foi agredida pelo marido. 

Em nota, a Polícia Civil informou que assim que tomou conhecimento do caso, por causa da repercussão do vídeo divulgado nas redes sociais, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro adotou todas as medidas de Polícia Judiciária para identificar a vítima. Uma viatura foi encaminhada para resgatar a mulher e sua filha./G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.