Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 25 de dezembro de 2022

O jucurunet dedica essa frase a todos os amigos (A) - Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz

 


Desejo a todos meus amigos, um Natal repleto de felicidades, de amor e paz. Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.  

Que tenhamos a paz de espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém.

 

E que o novíssimo ano seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior.  

Desejo que todos tenham o que for justo, belo, sereno e louvável aos olhos do Criador. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. 

E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você.  Estou hoje aqui para agradecer sua amizade! Este Natal para mim é muito importante! Sabe por quê? Porque você existe em minha vida. 

Muitas vezes, verdadeiros amigos não sabem que o são! "Há dentro de ti um sol que protege a nossa amizade". Deixe-o livre para expandir sua luz e calor, para que nossa amizade seja sempre iluminada Todos os dias deste ano você esteve presente. Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar. 

Todas suas palavras confortaram meu coração quando eu mais precisei. E é com todo carinho que desejo tudo de bom na sua vida, um Natal repleto de alegrias. E que todos seus sonhos se tornem realidade neste e em todos os Natais que ainda virão. 

Um forte abraço. E que a nossa amizade continue cada vez mais iluminada!  Que neste Natal, eu possa lembrar dos que vivem em guerra, e fazer por eles uma prece de paz.  Que eu possa lembrar dos que odeiam, e fazer por eles uma prece de amor. 

 

Que eu possa perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão.  Que eu lembre dos desesperados, e faça por eles uma prece de esperança.  Que eu esqueça as tristezas do ano que termina, e faça uma prece de alegria.  

Que eu possa acreditar que o mundo ainda pode ser melhor, e faça por ele uma prece de fé.  Obrigado Senhor Por ter alimento, quando tantos passam o ano com fome.  Por ter saúde, quando tantos sofrem neste momento.  Por ter um lar, quando tantos dormem nas ruas.

  

Por ser feliz, quando tantos choram na solidão.  Por ter amor, quantos tantos vivem no ódio.  Pela minha paz, quando tantos vivem o horror da guerra.

O JUCURU NET SENTE - SE FELIZ EM TER VOCÊ AQUI! CONTINUE VISITANDO O NOSSO CANAL DE NOTICIAS.  

JUCURU NET - INFORMAÇÕES EM UM CLICK - FELIZ NATAL E BOAS FESTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.