Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Teixeira: Cliente fica furioso ao ser orientado a usar máscara em empresa e acaba preso após ameaçar funcionária

 

Teixeira de Freitas: O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira, 26 de dezembro, por volta das 14h40, na região Central da cidade. De acordo com as informações, um homem adentrou a empresa "Logos", terceirizada da Coelba, para uma prestação de serviços. A funcionária, de 23 anos, orientou o homem a usar uma máscara, pois o decreto estadual obriga o uso de máscaras em local fechado, e que está sendo cumprido pela empresa Logos. 

Não satisfeito, o homem furioso disse que não iria usar a máscara e que ele não pega COVID e que a empresa tem a obrigação de fazer sua prestação de serviços, e que só sairia do local com a Polícia, e que se não fosse atendido, a funcionária ia ver só. A funcionária perguntou: 'Ver o quer senhor?" E o homem disse que ia dar um tiro na cara dela, e de todos os funcionários. Na sequência, a Polícia Militar, que foi acionada, atendeu a ocorrência e deu voz de prisão ao homem. 

Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Horacino Souto Porto, de 56 anos, natural de Conceição da Barra/ES. Após oitiva, o delegado plantonista, Ricardo Amaral, lhe aplicou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o liberou para responder em liberdade. Horacino deverá comparecer ao Ministério Público para as medidas cabíveis./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.