Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Polícia localiza no Mato Grosso adolescente que sumiu após sair de Itanhém com destino a Teixeira de Freitas

O adolescente, Rafael Gonçalves Costa, de 16 anos, morador de Itanhém, estava desaparecido desde o último dia 15 de dezembro. 

Ele contou à sua família que estava indo para o município de Teixeira de Freitas na companhia de um amigo da escola e o pai do outro adolescente, para comemorarem o fim do ano letivo. 

Desde então, o adolescente não foi mais visto e um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, iniciando as investigações sobre o caso. 

Durante o trabalho investigativo da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin)/ CATI/SUL, Rafael foi localizado em Pedra Preta, no Mato Grosso. As incursões foram feitas com apoio da SSP/Salvador e da Polícia Civil do mato-grossense. 

O adolescente estava na casa de uma garota que conheceu na internet, com quem mantinha um namoro virtual. Os pais da menina, segundo a Polícia, não sabiam que Rafael havia saído da Bahia sem a autorização dos pais. 

Ele contou à polícia que após sair de Itanhém, seguiu para Teixeira, onde embarcou em um ônibus com destino a Belo Horizonte, Minas Gerais, tomando outro ônibus até chegar em Rondonópolis. O pai da garota teria buscado Rafael, que alegou que passaria as férias com a namorada. 

A mãe do adolescente, Lucinéia, foi comunicada pela polícia no último dia 24, as autoridades pediram que ela providenciasse a busca do filho, passando informações necessárias, inclusive o contato dos pais da garota. 

O resultado do trabalho da Polícia Civil, através da 8ª Coorpin, juntamente com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso, pode proporcionar um Natal tranquilo para Lucinéia, e demais familiares que chegaram a pensar em determinado momento, que o pior poderia ter acontecido com o adolescente Rafael./Netinho News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.