Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 7 de março de 2023

Ex-presidiário Pedro Ivo morre em confronto com a PM de Medeiros Neto

Nesta terça-feira, 07 de março, um homem morreu após troca de tiros com a Polícia Militar, em Medeiros Neto. Trata-se de um ex-presidiário que havia sofrido uma tentativa de homicídio no mês passado, na rodoviária da cidade. 

Segundo a polícia, haviam informações de intenso tráfico de drogas nas proximidades da rua Maria José Gouvêia Viana, no bairro planalto II. 

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 44ª CIPM realizava rondas ostensivas e preventivas pelo endereço, quando avistou um indivíduo com uma sacola na mão e um volume na cintura. 

Os militares deram voz de abordagem ao individual, mas ele dispensou a sacola no chão, retirou um revólver da cintura e empreendeu fuga em direção a uma residência, de onde começou a realizar disparos contra a guarnição.

Ainda de acordo a polícia, os militares se abrigaram e revidaram. Após cessados os disparos, o resistente foi encontrado caído e perto dele estava um revólver marca Taurus calibre .32. 

A PM informou que foi prestado socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde o óbito foi constatado pelo médico plantonista. Ainda na unidade de saúde, o homem foi identificado como Pedro Ivo Fernandes dos Santos, de 35 anos. 

Além do revólver, foram apreendidos três munições intactas e três cartuchos deflagrados, além de 380g de substância análoga a maconha. Todo o material foi apresentado na Corregedoria Setorial da 44ª CIPM, onde foi lavrado o auto de oposição à intervenção policial. 

O Comando da Unidade determinou a instauração de um Inquérito Policial Militar para apurar o Auto de Resistência, o qual será encaminhado ao Ministério Público da Bahia./MDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.