Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 5 de março de 2023

Segundo suspeito de assassinar PM em festa é morto em confronto com a Rondesp

Túlio foi morto pela Rondesp, na manhã deste domingo, no bairro Moisés Reis

A ação, segundo a polícia, ocorreu no bairro Moisés Reis, na zona leste da cidade. Com Túlio, a Rondesp informa que apreendeu uma arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu. O suspeito já tinha sido preso diversas vezes. 

TROCA DE TIROS NA FESTA – A troca de tiros no espaço de eventos, localizado a quatro quilômetros do centro, envolveu, a princípio, o soldado da Polícia Militar Daniel Santiago de Souza, 33 anos, que estava de folga, e o criminoso Alexandre Santana Gonsalves, 23, que também frequentava o evento. 

Suspeito de participar do tiroteio na festa é morto pela Rondesp no Moisés Reis

Após uma discussão, Alexandre teria atirado no soldado, que, mesmo ferido no abdômen, conseguiu sacar a arma e atingir a cabeça do bandido, que foi a óbito pouco tempo depois no Hospital Regional. O PM morreu na hora. 

Um amigo do policial, Jackson Chagas Cardoso Filho, 23, foi baleado e está internado na UTI do Hospital Regional, depois de passar por cirurgia. 

TRIO ENTROU ARMADO EM FESTA – Uma testemunha informou que Alexandre Santana chegou na festa em um carro, juntamente com outros dois amigos. O segurança do evento teria tentado impedir a entrada ao perceber que um deles estava armado, mas, intimidado, permitiu o acesso ao recinto, mesmo sem pagamento do ingresso. 

PM Daniel Santiago morreu no local do tiroteio 

PM MORTO ERA DE ILHÉUS – O corpo do soldado Daniel Santiago, que era lotado no 2º Beic, em Ilhéus, já foi liberado do IML de Eunápolis e será encaminhado para a cidade do sul baiano ainda neste domingo. 

Integrante dos quadros Polícia Militar da Bahia há 12 anos, ele estava em Eunápolis com o amigo Jackson, que também mora em Ilhéus./radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.