Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de março de 2023

Família cria rifa para ajudar no tratamento de Marília Silva; jovem precisa de transplante de córnea


A campanha em prol da cirurgia de transplante de córnea para Marília Silva Barbosa, de 27 anos, se deparou com mais um obstáculo.

Por conta das festividades de Carnaval, a consulta prevista para fevereiro, no Hospital dos Olhos em São Paulo, teve que ser adiada para o dia 4 de abril. No entanto, para isso faltam as passagens de ida e volta para Marília e uma acompanhante.

Por este motivo, a família e amigos organizaram uma rifa a fim de obter o necessário para a viagem. O prêmio que será sorteado é um elegante terno, o valor da rifa é de apenas R$ 10.

Os interessados podem adquirir sua rifa por meio do seguinte número de telefone: (73) 99930-0043.

Para contribuir com os custos do tratamento e as demais despesas, pode fazer uma doação de qualquer valor por meio da chave Pix do CPF de Marília: 859.984.725-27.

Relembre o caso

Em 2014, Marília, moradora de Medeiros Neto, foi diagnosticada com ceratocone, uma enfermidade que atinge diretamente a córnea, comprometendo a visão.

Atualmente, Marília possui 19 graus no olho esquerdo e 21,5 graus no direito. Para reverter este quadro, é necessário um transplante de córnea para proporcionar uma melhora na qualidade de sua visão./ SulbahiaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.