Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de março de 2023

Suspeito de matar mulher e jogar corpo em cisterna em Teixeira é preso pela PM em Itabela


Uildes Gonçalves dos Santos, de 46 anos, foi preso pela polícia militar nesta terça-feira, 28 de março, no município de Itabela. 

Investigações feitas pela Polícia Civil apontam Uildes como principal suspeito da morte da sua companheira, Gileni Maria de Oliveira, de 58 anos, que estava desaparecida desde o dia 17 de fevereiro deste ano. 

O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma cisterna da casa onde morava com o suspeito no dia 23 do mesmo mês, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. 

Uildes chegou a ir na delegacia e registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da companheira, mas fugiu dias depois. 

Após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva de Uildes, que fugiu para um assentamento no interior de Itabela e em seguida passou a morar nas ruas da cidade. 

Ao ser preso, o homem confessou o crime e contou à polícia que enforcou Gileni, e jogou o corpo na cisterna, por conta de uma traição. 

O caso foi apresentado na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Teixeira de Freitas, que deve concluir o inquérito de investigação do feminicídio./Bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.