Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 29 de março de 2023

Itamaraju: Secretário que recebeu ilegalmente auxílio emergencial chama vereadores de corruptos

Parece piada, mas não é. O Secretário de Esporte e Cultura de Itamaraju, Gustavo Souto, conhecido como “Bogão”, que mesmo tendo salário de R$ 9 mil por mês na prefeitura recebeu ilegalmente o Auxílio Emergencial do Governo Federal, perdeu o controle durante a sessão da Câmara de Vereadores, ocorrida na noite da última terça-feira, 28, e disparou acusações contra os parlamentares. 

Visivelmente desequilibrado, Gustavo Souto gritou no auditório da câmara, chamando parlamentares de corruptos e dizendo que “vereadores haviam se vendido para o prefeito Marcelo Angênica”. Ele ainda teria chamado um parlamentar de “safado”. 

O vereador Daniel Nascimento retrucou, dizendo que “não adiantava o secretário criar fakes para ameaçar a Câmara e pediu que as falas do secretário fossem incluídas em ata, para medidas judiciais fossem tomadas. Gustavo já responde na justiça por ter ameaçado de morte opositores do atual prefeito e por criar perfis falsos em redes sociais para proferir ofensas contra cidadãos.

   

Prefeito comprou vereadores? 

O fato mais grave é que o secretário parece não ter percebido, é que ao afirmar que vereadores haviam se vendido para o prefeito, ele acaba de confessar que o próprio gestor Marcelo Angênica praticou crime ao oferecer propinas à parlamentares. 

A situação do prefeito Marcelo Angênica se complica ainda mais, tendo em vista que já tramita no Ministério Público Federal denúncias de que o prefeito havia pago propina para que vereadores aprovassem um empréstimo de R$ 50 milhões junto à Caixa Econômica Federal. Um dos vereadores que se recusou a receber propina acabou sendo ameaçado com arma de fogo e agredido fisicamente durante reunião com o prefeito./sigaanoticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.