Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Duas mulheres foram presas após falsificarem carteirinhas de visitação do Conjunto Penal de Teixeira (CPTF)

Teixeira de Freitas: Duas mulheres foram presas na tarde desta quinta-feira, 18 de maio, após tentarem entrar no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) com duas carteirinhas de visita falsas. As mulheres foram identificadas como sendo, Hosilane Flores da Silva, de 22 anos, natural de Teixeira de Freitas e Maria da Penha das Virgens Francelina, de 23 anos, natural de Vitória/ES. 

Segundo as informações, as duas estiveram no CPTF para realizar visitas a detentos, porém, ao passarem pelos procedimentos de identificação, foi detectado que as carteiras de visitas do Conjunto Penal estariam com indícios de falsificação. Ainda segundo as informações, as visitantes tentaram burlar a segurança do presídio falsificando as carteirinhas. Os policias penais perceberam as fraudes pois as carteiras apresentavam tonalidades diferentes, fotos escuras, e grafias erradas. 

A dupla foi conduzida e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitivas, a delegada plantonista, Rina Andrade, lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para a Hosilane Flores e a Maria da Penha, que foram assistidas pelo seu advogado, e irão responder em liberdade. As carteirinhas foram encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica e serão periciadas./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.