Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 19 de maio de 2023

Motorista de Fiat Strada morre carbonizado após colisão com caminhão na estrada de Lajedão: Corpo encontra-se sem identificação no IML


Lajedão: Uma colisão entre veículos vitimou fatalmente um dis motorista, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 19 de maio, no KM 13, da BA-696, no município de Lajedão-Ba, sentido à Serra dos Amorés/MG. De acordo com as informações, um caminhão VW/23 220, de cor branca, placa policial JQZ-3140, licenciado em Itabela-Ba (transporte bovino), trafegava na via, quando colidiu frontalmente com um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa policial PVK-0341, licenciado em Nanuque/MG. 

Na colisão, os dois veículos entraram em estado de Auto Combustão, a ponto de incinerar o corpo do motorista da Pick-Up, Fiat Strada (ainda sem identificação). Já o condutor do caminhão, Leomar Rosa, de 52 anos, escapou com escoriações pontuais, e foi socorrido para a Unidade Hospitalar. Profissionais do 18° Grupamento de Bombeiros Militares de Teixeira de Freitas, atenderam a ocorrência e resgataram a vítima das ferragens. Pouco sobrou do corpo do motorista, que ficou totalmente carbonizado. 

A Polícia Militar (44ª CIPM), e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxe, resguardando o corpo até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. 

Vale salientar que o corpo da vítima do Fiat Strada, continua à espera no IML sem identificação, aguardando os familiares. Pelo estado do corpo, não será possível a confirmação da identificação pelas impressões digitais, e somente exames de DNA serão utilizados para identificar a vítima./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.