Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Ação Solidária: A saúde do senhor (JEZOS) depende de todos nós então vamos ajudá-lo

 


As bênçãos de ajudar ao próximo “Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Porém eu entre vós sou como aquele que serve.” “E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que, quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes". 

Pessoal a 'Geovana Oliveira Santos' ela é filha do senhor (JEZOS), ele que está passando com um problema muito sério de saúde.          

Então a Geovana teve a ideia de criar um Grupo via whatsapp em prol do tratamento do seu pai "JESUS APOLINÁRIO SANTOS" popularmente conhecido por (JEZOS) de 52 anos de idade. Ele que está com uma enfermidade na perna direita (Fotos a baixo)

Desenganado pela médica, a mesma pediu que ele recorresse a outros profissionais da medicina de outro estado (Vitória ES, na qual a família vai está levando para fazer o tratamento. 

Quem puder ajudar o amigo (JEZOS) a sua família agradece, qualquer ajuda que Deus tocar em seu coração é bem vinda para o amigo (Jesus Apolinário Santos). 

Geovana oliveira Santos Chave pix 73982531269 celular 

Sua ajuda será muito importante para mim. Levarei seu nome no meu coração e a gratidão será sempre o sentimento que nutrirei por você.   

A gratidão é o mínimo que posso te oferecer depois do tanto que você me ajudou! Que Deus lhe pague.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.