Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Motociclista morre e carona fica ferido após perseguição e colisão com viatura em Teixeira: Drogas são apreendidas

 


Teixeira de Freitas: Na noite desta segunda-feira, 31 de julho, um motociclista morreu e o carona ficou ferido na Rua da Pituba, no Bairro Bela Vista, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, os dois suspeitos trafegavam a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, placa policial NZE-OB46 (Mercosul), licenciada em Teixeira de Freitas, quando não obedeceram ao sinal de parada de uma guarnição da PM. 

Segundo informações, houve uma perseguição, até que na referida rua ocorreu uma colisão entre a moto e a viatura. O motociclista foi identificado como sendo, Guilherme Henrique Alves de Souza, 21 anos, morador do Bairro Redenção, que veio a óbito no local. O carona, de 21 anos, morador do Bairro Colina Verde, teve ferimentos leves, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. 

Em posse do carona, os militares apreenderam 07 papelotes de cocaína, 05 buchas de maconha, 01 aparelho celular e R$ 500,00 em espécie. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local acompanhada dos peritos Elson Junior e Manoel Garrido para realizar o levantamento cadavérico e a perícia de local. O perito Manuel Garrido informou que não havia tiros no corpo da vítima e que havia sinais de colisão na moto e na viatura. 

Ainda segundo perito, a vítima teve esmagamento de crânio, com perda de massa encefálica, provavelmente pode ter sido arrastado pela viatura no momento da colisão. 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, e posteriormente será liberado à família para sepultamento. A princípio o caso está sendo tratado como acidente. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o ocorrido./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.